terça-feira, 16 de maio de 2017

Sentires...

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.”  Mario Quintana

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A imagem pode conter: 2 pessoas, barba e área interna
Henrique Mann e Mario Quintana  - foto: Dulce Helfer

                          O auto-retrato 


No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore...

às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança...
ou coisas que não existem
mas que um dia existirão...

e, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
minha eterna semelhança,

no final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!
- Mario Quintana, in: Apontamentos de História Sobrenatural, 1976.

A imagem pode conter: flor
haikai para a mãe - Ana Marly De Oliveira Jacobino

botão róseo
enigma natural
floresce mãe

A imagem pode conter: flor, planta, natureza e atividades ao ar livre


senryu para Fátima- Ana Marly De Oliveira Jacobino
treze de maio
milagroso dia
venceu a luz
*aqui esta sua devota pedindo que a carregue junto ao peito e a cure .Amém!

Um comentário:

  1. Adoro Quintana e gostei muito dos haicais! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário