sábado, 24 de outubro de 2015

y no creo em brujas, pero que las hay, las hay!

Muitas Bruxas povoaram minha vida na infância, algumas delas ficaram no meu imaginário, então, declaro o meu amor as Bruxas com a Maga Patalógica...  y no creo em brujas, pero que las hay, las hay... estou lhe enviando um feitiço! Ana Marly De Oliveira Jacobino​
A Romênia é o lar das Bruxas. Isso, evidente, se elas existirem. A notícia jornalística afirma que em uma insólita reunião às margens do Rio Danúbio (que talvez ainda permaneça belo, azul e inspiração para artistas e músicos europeus), as bruxas daquele país, lançaram um feitiço sobre os governantes romenos que teimam em modificar a lei atual para assim iniciar a cobrança de impostos sobre a atividade dos astrólogos e adivinhos  e ainda sobre a bruxaria em geral. Profissionais estes que, certamente, tanto lá quanto aqui, prestam serviços de alguma relevância econômica 
Madame Mim (Criação de Walt Disney)

No creo en brujas, pero que las hay, las hay* 

Malévola

Eu não acredito em bruxas. Mas que elas existem, existem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário