terça-feira, 17 de março de 2015

Elis Regina, a jovem aos 70 anos...

Ela viveu os sentimentos com uma força avassaladora... viveu o tormento existencial... tudo isso, ela colocou nas suas interpretações inesquecíveis. Parabéns, Elis Regina de todos os seus fás participantes do Sarau Literário Piracicabano e até a noite para a sua festa lá no Museu Prudente de Moraes as 19 h 30. Entrada gratuita.
Elis Regina (1945-1982) nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no dia 17 de março de 1945. Começou a cantar, com onze anos de idade, no programa "No Clube do Guri", na Rádio Farroupilha, apresentado por Ari Rego. 
Entre os seus álbuns estão: "Em Pleno Verão" (1970), "Elis e Tom" (1974), e "Saudade do Brasil" (1980). Entre suas músicas mais interpretadas estão: "O Bêbado e a Equilibrista", "Como Nossos Pais", "Madalena" e "Casa no Campo". Curiosamente a sua voz foi colocada no patamar de instrumento musical na Ordem dos Músicos do Brasil, tamanha era a sua capacidade vocal.
De sua união com Ronaldo Bôscoli nasceu João Marcelo Bôscoli (1970). E de sua união com César Camargo Mariano nasceram, Pedro Camargo Mariano (1975) e Maria Rita (1977).
Técnica e emoção rasgando os poros qualificam Elis Regina em grandeza! Na ponta da língua a leitura e a escrita dialogam nesta espera pelas águas de março num Sarau Literario Piracicabano !
Hije, terça-feira, 17 de Marco de 2015-às 19 h 30 no Museu Prudente de Moraes
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário