quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tudo ficou diferente...

após a criação do facebook...as pessoas mostram sua intimidade, falam de política, cruzam amizades...tudo ficou mais rápido... tudo ficou imortalizado num pequeno fragmento de imagens e palavras...Ana Marly de Oliveira Jacobino

O Facebook é criado e lançado apenas para a Universidade Harvard. em 04 de fevereiro de 2004. O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg e por seus colegas de quarto da faculdade Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes.7 A criação do site foi inicialmente limitada pelos fundadores aos estudantes da Universidade de Harvard, mas foi expandida para outras faculdades na área de Boston, da Ivy League e da Universidade de Stanford.
 
Atualmente o Facebook é utilizado por cerca de 500 milhões de internautas, cifra que permite ao site figurar no 7º lugar no Alexa em termos de número de visitantes, quando há pouco tempo ocupava a 60ª posição. No que tange aos espaços fotográficos ele é considerado o maior de todos nos EUA, uma vez que por esta rede circulam aproximadamente 60 milhões de imagens novas toda semana.
Fontes:
http://informatica.hsw.uol.com.br/facebook.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário