quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sarau Literario Piracicabano uma amostra da diversidade artística da cidade e região. Noite de gala no Museu Prudente de Moraes!



Leandro Silva e Gustavo Augusto Molinari na interpretação musical...ao fundo Lucas Rodrigues Domingues os músicos de Ribeirão Preto que nos presentearam pela noite...encantada!
 
A bela professora, coreógrafa e dançarina Josiane Longato
 
Cia Pimenta de Teatro com Livia Spada E Benedita Giangrossi
 
Casal de Poços de Caldas Ondina e Juraci declamam seus poemas.
 
Romualdo (Roma) Sarcedo interpreta um poema de Fernando Pessoa.
SEM A COLABORAÇÃO; COMO PODERIA ACONTECER UM SARAU?

AGRADECIMENTOS:
## 39) SEMAC (Secretaria Municipal de Ação Cultural) em nome de Rosangela Camolese por estar sempre aberta a colaborar com o Sarau Literário Piracicabano

40) Renata Gava diretora do Museu Prudente de Moraes e seus funcionários ( Mauricio Beraldo) pela alegria e gentileza que nos acolhem.

## 41) Grupo Caleidoscópio por dedicar estes momentos inesquecíveis para todos os participantes desta noite de alegria poético-musical e, a todos os nossos amigos empenhados no trabalho do Sarau.

## 42) NUPEC através de Antonio De Paula Junior

## 43) Deffende na pessoa de Ivani Bendassoli Deffende (roupas esportivas), *Biblioteca Municipal de Piracicaba na pessoa de Rosana Oriani por ajudar nas cópias do Caderno do Sarau.

## 44) Gráfica Municipal (Rebeca) pela impressão das cópias do Caderno do Sarau

## 45) Evaldo Valim Vicente da A Tribuna Piracicabana pelos artigos sobre o Sarau Literário Piracicabano, Rosani Abou Adal do Jornal Linguagem Viva, Joacir Cury, da Gazeta de Piracicaba; Jessica Souza do Jornal de Piracicaba, Sabrina Scarpare da Gazeta de Piracicaba

Ana Marly De Oliveira Jacobino em nome dos voluntários do Sarau Literário Piracicabano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário