sexta-feira, 18 de julho de 2014

Uma pausa para a "ÁGUA"

 "Água como viver sem ela! Ame-a ou Morra de sede!"
 
Eu faço:
Sugestão pratica para reutilizar a água que você usa na máquina de lavar louça é lavar o banheiro ou dependências da casa com ela... Cuidado não deixá-la armazenada sem cobri-la para não proliferar as larvas dos mosquitos da Dengue... Eu faço e ensinava aos meus alunos desde que o mundo é mundo...

 
Eu faço:
Sugestão pratica para reutilizar a água que você usa é lavar a louça numa bacia colocar a água num balde e reutilizá-la no vaso sanitário.Época de estiagem...época de ser criativo com á água que você usa.

Eu faço:
Sugestão pratica para reutilizar a água que você usa é lavar as verduras e legumes com uma bacia embaixo da torneira e depois, colocar essa água num balde e reutilizá-la no vaso sanitário.Época de estiagem...época de ser criativo com a água que você usa.
 

Eu tenho: 
Uma cisterna semelhante a esta na minha casa para captar "AGUA" da chuva para lavar a calçada, molhar as plantas e a horta. Fácil de fazer gerando uma a reutilização da água da chuva.  

2 comentários:

  1. Oi Ana! Nesses tempos de pouca chuva suas dicas são muito bem vindas! Valeu! bjs e bom final de semana,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anne Lieri por sua visita... encantada. Abraços Poéticos desta CaipiracicabANA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário