terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prepare-se para os acontecimentos de hoje...

SARAU LITERÁRIO PIRACICABANO. acontece uma vez por mês, geralmente, na terceira terça feira do mês, a noite ( 19h30 ) a entrada é franca. Os últimos aconteceram no Museu H.P. Prudente de Moraes.

 
 Todo mês tem um tema e esse trabalho de pesquisa é coordenado por Ana Marly de Oliveira Jacobino. Todo mês são homenageados um grupo ou artista local e algum outro nome importante da literatura brasileira ou estrangeira. Alguns exemplos dos homenageados do ano de 2013: Fernando Pessoa, Guimarães Rosa, Vinícius de Moraes, Milton Nascimento...
 
E no SARAU também tem música! O maestro Carlos Roberto Furlan no violão e voz ; a sua esposa Suzi na voz, flauta transversal, percussão; o  China fica também na percussão, Ana Paterniani na flauta transversal e voz, formando o conjunto Caleidoscópio, para levar música, alegria e emoção ao SARAU. 

 
Quem vai ao SARAU e enviou trabalho (o tem publicado em um Caderno com a programação completa da noite),  é convidado a ler aos convidados. E todos levam o  o Caderno para saborear em casa .  No SARAU também tem teatro!! A dupla da Companhia Pimenta de Teatro, Benedita Giangrossi e Lívia Foltran Spada garantem a diversão e às vezes a reflexão...
 Em algumas apresentações, tem até dança da ventre! Com a professora Josiany Shimla e suas alunas.
 Tem contação de histórias com a Carmelina Toledo Piza e seus alunos...
Tem até piadas para descontrair...

 
Enfim, o SARAU é uma grande festa, movida por corações de voluntários amantes da cultura e empenhados na difusão da arte e da literatura.
É por isso que eu amo e gosto tanto do SARAU e convido todos a conhecer e a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário