quarta-feira, 20 de março de 2013

Dor... A "Voz" calou-se...

Estou com tanta dor... a "Voz" da Aquerela do Brasil me deixou orfã...eu e milhões de brasileiros...Adeus Emilio Santiago...        Ana Marly de Oliveira Jacobino
 
Adeus... Emilio Santiago fica sua voz.
VERDADE CHINESA e SAIGON == EMILIO SANTIAGO http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=UsSWk1fLyKM&feature=endscreen
 
Emílio Santiago nasceu no Rio de Janeiro, no dia 6 de dezembro de 1946. Apesar de ser formado pela Faculdade Nacional de Direito, a música sempre falou mais alto em sua vida. No ínicio, foi influenciado por cantores como Nelson Gonçalves, Cauby Peixoto e Anísio Silva. Depois, deixou-se levar pela bossa nova e a voz e violão do ícone João Gilberto. 
"Desenho de Giz & Papel Machê":http://www.youtube.com/watch?v=glNFr-FEZcA
 
Apresentou-se na Europa e nos Estados Unidos e chegou a ser comparado a Johnny Mathis pelo crítico Stephen Holden, do New York Times, que o viu certa vez en um show no Ballroom, em Nova York. Em 2000, assinou com a Sony Music e gravou Bossa Nova, uma grande regravação de clássicos do gênero.
 

Emílio Santiago - Com a perna no mundo - É - O que é o que é (ao vivo) _ http://www.youtube.com/watch?v=wy1Fb46X8cQ  

 Ofereço para todos os amigos do Face, que acordaram orfão da "Voz"... peste atenção na letra da composição... emoção pura:
A Viagem - Emilio Santiago

http://www.youtube.com/watch?v=LjjPtnJmreg

                                      google youtube 

2 comentários:

  1. Triste,né?Que ele descanse! Faltará aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Pois é perdemos a Voz de Emilio Santiago ficamos com as gravações e suas imagens... marcadas pela sua presença ainda em vida. Ana Marly

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário