sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo... Adeus... a apresentadora que deixou o seu sorriso gravado nos nossos corações...

Adeus Hebe Camargo! Você que participou da nossa vida desde criança... Você nos abandona hoje, nesta primavera de 29 de Setembro. Adeus Hebe Camargo você e seu sorriso ficaram gravados no meu peito! Ana Marly de Oliveira Jacobino
Adeus a Hebe Camargo_ Hebe foi um dos maiores ícones da história da TV brasileira. Filha de Ester e Fego Camargo, ela nasceu no dia 08 de março de 1929, data em que também é comemorada o Dia Internacional da Mulher, em Taubaté, São Paulo. Teve uma infância humilde, mas sua trajetória de sucesso lhe proporcionou grandes contratos nas maiores emissoras do País. 
Ouça Hebe Camargo e Paula Fernandes - Tocando em Frente
http://www.youtube.com/watch?v=8kfULy2xQnQ
A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.
A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em junho ela precisou retirar a vesícula. Um mês depois, Hebe não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.  
Hebe Camargo e Fábio Jr - Eu não existo sem você : http://www.youtube.com/watch?v=tSHI7VV1sos&NR=1&feature=endscreen
Apresentadora participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira
Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Cursou somente até o quarto ano primário e um de seus primeiros empregos foi de arrumadeira, na casa de um parente rico.
 
HEBE CAMARGO - Lançamento Cd "Mulher"_ http://www.youtube.com/watch?v=8WwySyefnwI
 Em 10 de abril de 1966 foi ao ar, pela primeira vez, o programa dominical de Hebe pela TV Record. Passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil, entre elas a Record e a Bandeirantes, nas décadas de 1970 e 1980.
Em 1986 foi para o SBT, emissora na qual apresentou três programas: "Hebe"; "Hebe Por Elas"; e "Fora do Ar". Em 1995, gravou um CD com seus maiores sucessos pela EMI. Em 1999, voltou a lançar outro CD. Além da carreira de apresentadora e cantora, atuou em alguns filmes e foi convidada especial de novelas e programas humorísticos.  
Hebe Camargo - É Preciso Saber Viver: http://www.youtube.com/watch?v=m130AJJ8R1w
 
"Você Não Sabe", do seu último álbum chamado "Mulher" Hebe Camargo canta Roberto Carlos_ http://www.youtube.com/watch?v=hSht5PrbtXk&feature=related

Em dezembro de 2010, Hebe deixou o SBT, depois de 24 anos. Dias antes de anunciar sua saída da emissora de Silvio Santos, Hebe teve a permissão do canal para gravar com o apresentador Fausto Silva o “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, onde recebeu uma homenagem.
Hebe fechou um contrato para apresentar um programa semanal na RedeTV!, onde comandou todas as terças – desde o dia 15 de março de 2011 – uma atração nos mesmos moldes dos tempos no SBT.
 
 google e youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário