domingo, 14 de agosto de 2011

Neste Dia dos Pais acordei orfâ...

                                                                 Querido Pai....

"Neste seu dia dedico a minha saudade nestes 70 dias sem a sua presença ao nosso lado, sua alegria contagiante marcou para sempre meus sentimentos, deste modo, com lágrimas nos olhos e um grande sorriso nos lábios lhe agradeço por ter sido o meu amigo em todos os momentos, além de PAI!"
             Papai Celso de Oliveira deixo aqui minhas saudades!
Meu querido Pai em uma das suas últimas fotos, doente, mas sempre ssorrindo
O Rio de Piracicaba que ele tanto amou. Foto tirada por Ivana Altafim sua grande amiga do peito!
A minha alegria maior é que papai viu o seu time do coração o XV de Novembro de Piracicaba subir em dois anos da Terceira para a Segunda (sagrando Campeão) e para a Primeira Divisão do Campeonato`Paulista
                              Nós do Sarau Literário Piracicabano, que você Papai Celso,  tanto gostava e participava com empenho e alegria, lhe enviamos flores e fazemos destas rosas e do perfume que elas exalam um aroma nos corações de todos que, como eu estão orfãs de Pai. Que os Pais nos protejam! Amem!
                                 Ana Marly de Oliveira Jacobino
fotos by google

9 comentários:

  1. Aninha minha linda...

    Hoje cedo acordei pensando nesse amigos queridos, cujos pais tornaram-se anjos...
    Meu coração foi de mansinho juntinho de vcs... abraçou com carinho... e desejou que Deus pudesse suavizar a dor da saudade...

    Aqui do meu cantinho desejo que as lembranças mais lindas façam parte do seu dia e seja tbm motivo para um lindo sorriso... pois, um dia nós reencontraremos nossos queridos...

    beijo com carinho e abraço apertadinho!!!
    MelBraga***

    ResponderExcluir
  2. Mel, querida Mel, que lindo seu comentário e como cai bem nesta alma dolorida de saudade. Obrigada minha amiga pelo seu carinho! Ana Marly

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    O que importa é a consciência tranquila de ter sido uma filha atenciosa e carinhosa.
    Pais e mães não duram fisicamente para sempre, mas permanecem eternamente na memória e nos corações dos seus filhos...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Compartilho palavras e sentimentos!
    Apesar do pouco convivio percebo que além de pai e filha, eram amigos e companheiros!
    Suas emoções , de tão sinceras e profundas, me contagiam.
    Logo eu que vivi sem pai...
    Abraços, querida!

    Dirce Ramos de Lima

    ResponderExcluir
  5. Querida Ivana agradeço muito as suas palavras, pois você sabia do amor que sentíamos por papai e sem dúvida tenho o coração tranquilo , como todos da minha família, mas a saudade está muito grande. Como você me disse e estou ceta que: o papai está morando dento do peito. Obrigada por estar presente aqui no meu cantinho neste momento. Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  6. Caríssima Dirce: estou orfá da sua presença material, mas trago a alegria e o amor pela leitura comigo (aprendi com ele a paixão pela leitura). Agradeço o seu comentário, faz um bem a alma. Ana Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  7. Ana,
    Simplesmente linda sua homenagem para seu pai e amigo de todos o Sr. Celso. Cheguei um pouquinho tarde, mas não deixei de vir. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ivana Altafim: você chegou na hora certa, sempre é bom termos os amigos por perto nestas horas, não é mesmo? Obrigada pelo carinho e pela amizade

    Ana Marly

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, o seu pai! Tenha certeza de que ladeado por suaves luzes ele está!! Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário