terça-feira, 22 de junho de 2010

Você não foi a um Sarau...., então vá!?Agend@


Centro de Piracicaba com a Catedral de Santo Antonio ao fundo

A Garota de Ipanema em Piracicaba na interpretação de Ana Lucia Stipp Paterniani (flauta transversal e voz), Carlos Roberto Furlan (violão e voz) e Suzi Furlan (voz); Galvani Luppi (voz); Sandra Marques (violão e voz)



Garota de Ipanema de Antônio Carlos Jobim / Vinícius de Moraes

http://www.youtube.com/watch?v=5Yzn8n4N-9U



Ana Marly , Maria Madalena Tricânico ao lado da sua bela obra de arte

Nascida em Piracicaba, Maria Madalena Tricânico, filha de Argemira Beluco Tricânico e José Antonio Tricânico, estudou na Escola Sud Mennucci e na Universidade Metodista de Piracicaba onde concluiu Ciências Jurídica, tornando-se advogada militante em 25 de agosto de 1992, dia de seu aniversário, seis meses depois de sua aposentadoria, por tempo de serviço no funcionalismo publico municipal. (...)

Professor Cornélio no momento que lia a sua poesia
Ponto Final

                                                                Cornélio T. L. Carvalho
Se eu cruzar pelo teu caminho
por favor, não fales comigo !
Assim preferes, adivinho
se jaz sem viço o zelo antigo


Contudo, se em teu descaminho
quiseres auxílio ou abrigo,
préstimo, cuidado ou carinho
vem, pede, e encontrarás o amigo.


Segue, pois, apressa teu passo,
obedece à tua consciência!
E não cuides pelo que faço


Ou penso, exteriorizo ou digo.
Pois na insensatez da inocência.
Supliquei-te como um mendigo


Apresentação Especial de: Benedita (Bêne) Giangrossi _ Palhaça Xoanet e Lívia Foltan Spada _ Palhaça Xarlet.

Assista a Quadrilha Caipira clicando no endereço a seguir:



Parcial do Público participante do Sarau da Bossa Nova 1

Porcelanas pintadas pela homenageada: Madalena Tricânico

Jovens que interpretam :"O último hebreu do Egito"

Assista a interessante participação Julia Scattolin, Caroline Valvano e Renata Resende na esquete teatral:



Ensaio do Sarau: Suzi Furlan, Sandra Marques  e Carlos Furlan

Assista e cante com os "Músicos do Sarau Literário Piracicabano"_Ana Lucia Stipp Paterniani (flauta transversal e voz), Carlos Roberto Furlan (violão e voz) e Suzi Furlan (voz); Sandra Marques (violão e voz),Galvani Luppi (voz) interpretam:



Pela Luz dos Olhos Teus de Tom Jobim e Miucha

http://www.youtube.com/watch?v=992YdoeMKgc

3 comentários:

  1. Que bonita imagem do centro de Piracicaba, com sua grande Catedral!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Ana Marly: como sempre, tenho a dizer que é uma beleza o seu trabalho em prol da arte e da cultura. Parabéns. Você é um exemplo a ser seguido. Receba toda a minha profunda admiração. Abraços da Marisa Bueloni

    ResponderExcluir
  3. Caríssímos leitores do Agend@ estou publicando a mensagem que recebi da Lúcia, e quero agradecer a visita da Marisa e do Richard. Obrigaduuuuuuuuuu

    Ana Marly


    Não sei bem como os amigos lhe chamam

    Querida Ana?
    Querida Marly?
    Querida Ana Marly?

    Não quero errar com você, principalmente sendo a primeira vez, que faço contato. Confesso, tenho recebido suas postagens e também as enviadas pela Aninha Paterniani porém, trabalho muito e a abertura dos e-mails ficam apenas, para assuntos urgentes de trabalho (numa ONG)
    Hoje neste horário, resolvi dar uma "xeretada" e fiquei abismada com a qualidade do seu trabalho e das suas informações. Eu não entendo muito dessas tecnologias modernas. Nem sei como postar um comentário num "blog" (que prá mim´, é bicho papão!) O seu trabalho é um "Blog" ou tem outro nome?
    Não se preocupe em me explicar porque, o que quer que seja, é lindo; texto, imagens e apresentações.
    Parabéns messsssssssssssmo!
    Lúcia Viviani. Ah! agora lembrei-me você já colocou uma poesia minha nesse seu espaço. Eu agradeci?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário