segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Homenagem da Agend@ aos Blog"s, que fazem a nossa alegria!

Participe de um Sarau coisas inimagináveis acontecem!
Calendário do Sarau 2010 pode ser que aconteça alguma modificação ao passar pelas mãos do Programador do Teatro, mas as modificações serão mínímas. Beijos e Viva a Propagação da Literatura e a Arte!

Datas para o Sarau Literário Piracicabano

09 de fevereiro (terça-feira) de 2010

16 de março (terça-feira) de 2010

13 de abril (terça-feira) de 2010

18 de maio (terça-feira) de 2010

15 de junho (terça-feira) de 2010

13 de julho (terça-feira) de 2010

17 de agosto (terça-feira) de 2010

14 de setembro (terça-feira) de 2010

Outubro o sarau é feito no hall do Teatro municipal
na Semana Erotides de Campos (junto com a Cultura Artística)
16 de novembro (terça-feira) de 2010

14 de Dezembro (terça-feira) de 2010
Grupo Oficina Literária de Piracicaba - GOLP
O Grupo Oficina Literária de Piracicaba foi criado em 1989, por sugestão do escritor Ignácio de Loyola Brandão, coordenador de duas oficinas em Piracicaba, com o objetivo de manter os então alunos, em constante contato e promover o desenvolvimento do meio literário piracicabano, através de reuniões, estudos e produção de textos.
POR UM MOMENTO...
Ivana Maria França de Negr

Por um momento eu era o sol, iluminando as trevas, espargindo luz e abraçando calorosamente todos os seres vivos.
Por um momento eu era o pássaro, asas diáfanas em leque, planando no céu azul e observando tudo do alto, nada me atingindo pois estava acima das nuvens.Por um momento eu era o peixe, dominando as águas, nadadeiras ágeis, submerso nos verdes e azuis dos rios e oceanos, serpenteando nas águas serenas das lagoas.Por um momento eu era a larva, perfurando túneis, me arrastando nas profundezas da terra, aguardando o tempo da grande metamorfose.
Por um momento eu era a árvore, raízes emaranhadas no solo, tronco suculento, um organismo vibrante onde corria a seiva que alimentava as folhas e as flores.
Por um momento eu era tudo e ao mesmo tempo era nada. Sem corpo, liberta da matéria, apenas etérea fagulha de luz, essência divina a trilhar caminhos milenares.

EDUCATIVA NAS LETRAS
Rosângela , Lucila, Carmelina e Alexandre no estudio da Radio Educativa FM
A secretária de cultura de Piracicaba, Rosângela Camolesi, foi entrevistada no EDUCATIVA NAS LETRAS - que foi ao ar nos dias 14 e 15 de novembro de 2009. Num bate-papo bastante descontraído, Rosângela falou sobre os projetos culturais que foram desenvolvidos na cidade em 2009 e também antecipou as próximas ações da secretaria para o ano de 2010. Sempre muito agradável e bem humorada, a secretária comentou ainda sobre a ideia de fazer de Piracicaba uma cidade referência no que diz respeito à arte cemiterial - haja vista que, em recente viagem a Medelim - Colômbia - Rosângela (juntamente com a diretora da Biblioteca Pública Municipal, Lucila Calheiros Silvestre) pode representar o município e o Brasil numa das mais importantes conferências internacionais sobre arte cemiterial da América do Sul.
Cia. Pro-Cênica Teatro

Intervenção na cidade de Rio Claro

Pelica e Piruleta

A intervenção urbana acontece de forma transitória pela cidade, interagindo com o público com apresentação de pequenas cenas, esquetes. Indicado em datas comemorativas, lançamento de produtos, feiras, convenções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário