domingo, 5 de abril de 2009

Ignácio de Loyola Brandão em Piracicaba!

16 mulheres exposição Retrato Delas com Suas Fotos (a exposiçao está belíssima no Sesc Piracicaba) homenageando Ignácio de Loyola Brandão

Mulheres do Golp (Grupo Oficina Literária de Piracicaba) e Ignácio de Loyola Brandão. que contribuiu com o envolvimento para a formação do GOLP

Ignácio de Loyola Brandâo foi homenageado pelas 16 mulheres exposição Retrato Delas com Suas Fotos (a exposiçao está belíssima no Sesc Piracicaba) O Anônimo
Ignácio de Loyola Brandão

Se alguém me matasse. Se eu fosse abatido a tiros por uma amante, pelo marido de uma de minhas amantes, por um neurótico pela fama, por um serial killer americano que tivesse vindo ao Brasil, pelo engano de um traficante, por um assaltante num cruzamento, por uma das milhares de balas perdidas que cruzam a cidade, por uma dessas motos enraivecidas que alucinam o transito, por um colega de profissão inconformado com a minha fama. Se morresse em uma inundação, atingido por um raio ou por um arvore derrubada por um vendaval. Por um remédio com data vencida, por uma comida estragada. Uma tragédia noticiada por toda a mídia, alimentada e realimentada, provocando manchetes vorazes, devoradas com prazer pelo publico e construindo a minha legenda. Melhor que fosse algo misterioso. O noticiário duraria mais tempo, o caso seria revisto por curiosos dispostos a desvendar enigmas. Provocar a necessidade de uma autopsia, de exumação. Ser o enigma do século seria a minha gloria. Se eu tivesse essa certeza, não me incomodaria de estar morto.

Um comentário:

  1. Salve Loyola!Salve vcs mulheres lindas e determinadas,mulheres modernas...A cultura relamente mora e se fortalece aqui!Abrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário